sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como Fazer Meu Site/Blog Ficar Popular no Orkut


Olha para fazer isso Você precisa saber de 2 coisas

1º - Seu blog/Site Não vai ficar com 1.000 visitas em 1 dia 
2º - Eu fiz isso e em uns 3 meses fiquei mais popular no meu site (http://mugen-project.webnode.com.br/)

Bom Vamos ao Tutorial

1º - Entre no seu Orkut (Obvio)

2º - Click em Promova como na imagem abaixo

promova-orkut

3º - Click em Criar Promoção


4º - Depois preencha o que se pede como na imagem abaixo


5º - Click em Criar Promoção

Pronto agora seus amigos vão ver seu site na parte publicidade do orkut

OBS.: Você Também pode colocar no seu perfil, status ou até no nome, o endereço do seu site.

Pode confiar se você tiver muitos amigos seu site vai bombar na net.
vlw por enquanto é só mais qualquer dúvida, pergunta ou até uma opinião escreva nos comentários.

Escrito por : _Law_

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Origem do Orkut


Captura de tela
O Famoso Logotipo Orkut


Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google.
O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008.
Na Índia é o segundo mais visitado.
A sede do Orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais.
Os principais concorrentes do Orkut são o Facebook, o Twitter e o MySpace
Apesar de Orkut ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

Sala de bate-papo

O Google anunciou em 19 de novembro de 2008 que disponibilizaria gradualmente aos usuários brasileiros uma ferramenta para bate-papo integrada ao orkut. A rede social já funcionava com o Google Talk, mas a novidade simplifica o acesso e uso do chat.
A ferramenta aparece no pé da página, como acontece no Facebook. Usuários do Orkut já podem navegar e conversar on-line ao mesmo tempo.

Aplicativos

Em outubro de 2008 o orkut contava com mais de 600 aplicativos para os usuários escolherem, sendo alguns dos mais utilizados o BuddyPoke e a Colheita Feliz.

Veja as Informações completas do orkut
(Se o link não funcionar,Copie-o e cole-o no seu navegador)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dicas Para Mini Fazenda

Mini Fazenda: Tudo que você precisa saber sobre o novo jogo para orkut
Mini Fazenda é mais um jogo do orkut ao estilo Colheita Feliz e Farmville. O game foi desenvolvimento pela mesma empresa que criou o Joga Craque. Assim como os outros jogos de fazenda, o Mini Fazenda vem fazendo muito sucesso na rede social Orkut.


Como Jogar


Basicamente, o Mini Fazenda funciona da mesma maneira que o Colheita Feliz, porém, no Mini Fazenda você é um personagem e pode andar por sua fazenda. Quando você dá uma ordem para colher frutos ele se direciona até o local para fazer o trabalho. Assim como os demais jogos de administração de fazendas você pode comprar sementes e animais, plantar, colher, vender o que produziu etc. Também é possível movimentar os objetos pela tela, assim você pode colocá-los onde quiser.


Diferenças entre Mini Fazenda e Colheita Feliz




A principal diferença entre os joguinhos é que no Mini Fazenda você pode aumentar sua área da fazenda a qualquer momento através da ferramenta “enxada” e não precisa gastar dinheiro de verdade. No Colheita Feliz podíamos fazer isso apenas depois do nível 5 e usando dinheiro de verdade.
Outra diferença em relação ao Colheita Feliz é que no Mini Fazenda existem as construções (celeiros, barracas de frutas, moinhos, barracões). Isso é bom porque faz com que você ganhe mais dinheiro. Para acelerar o crescimento da sua lavoura também é possível utilizar fertilizantes.
Roubar Coisas no Mini Fazenda
Você tem que adicionar uma pessoa como seu vizinho. Depois aparecerá uma plaquinha da loja dos seus vizinhos. Cliquem em quem você quer roubar e veja se ele tem coisas para serem roubadas. Se tiver alguma coisa é só roubar.
Como conseguir MiniGrana e MiniOuro




Assim como nos outros jogos do gênero, para conseguir MiniGrana você precisar comprar com dinheiro de verdade. Tendo MiniGrana “no bolso” você pode ter acesso à alguns itens especiais. Você pode ganhar MiniOuro convidando seus amigos para jogar o Mini Fazenda.





Para comprar MiniGrana você pode optar por cartão de crédito, celular, pagSeguro, etc. Assim como nos outros joguinhos, muita gente procura por hackscheats e truques para conseguirMiniGrana sem pagar, mas acredito que não tem como. Além disso, é injusto com os desenvolvedores do jogo.
Por se tratar de um jogo em fase de testes, muitas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Mas este é um bom motivo para esperar por novidades. Caso tenha dicas para os fazendeiros mais inexperientes, utilize os comentários aqui do blog para informar suas experiências.

Dicas para Vida Rock

Confira muitas dicas para Vida Rock. Como conseguir mais popularidade e energia
No Vida Rock o seu personagem é um músico. Você pode ser baixista, baterista, guitarrista ou vocalista de uma banda de rock, de heavy metal ou de outro estilo de música. É possível montar bandas no Vida Rock com a ajuda dos seus amigos de Orkut.
No entanto não é fácil achar um banda com vagas disponíveis. Para resolver esse problema foram criados tópicos na comunidade do Vida Rock no Orkut para que seja possível encontrar bandas com vagas para novos músicos.
Moedas do Jogo
As moedas amarelas são os Cubos que podem ser adquiridos no menu “Banco” do Vida Rock. Com os Cubos você libera o acesso à alguns itens especiais. Estes itens pertencem ao jogador e é possível utilizá-lo em outros personagens. Tanto Cubos como Itens de Cubos não são perdidos quando o personagem se aposenta.
moeda verde é o dinheiro do jogo que você consegue trabalhando ou tocando em shows. Ganhando dinheiro você pode comprar itens para o seu personagem. Ao contrário das moedas amarelas, as moedas verdes são perdidas quando o personagem é aposentado.
Sair de uma banda
Para sair de uma banda você deve clicar em “banda” no menu. Serão exibidos todos os músicos da banda. Abaixo do seu terá seu nome e um “x”. Para sair basta clicar no “x” e depois escolher a opção “sim”.
Como aumentar o valor do Bônus diário
O jeito mais fácil de aumentar os bônus diários no Vida Rock é adicionando amigos no Orkut.
Recuperar Energia

Para recuperar energia no jogo é preciso esperar um certo tempo.
Se quiser ficar com 8000 de energia, fique 3 ou 4 dias sem jogar o Vida Rock.

Ganhar Popularidade

O primeiro passo é treinar bastante. Se ficou 3 ou 4 dias sem jogar, fez um bom investimento. Gaste apenas 1000 treinando, 1000 fazendo shows e mais 1000 fazendo eventos.
Uma outra boa dica no início é trabalhar bastante até comprar um item que permita ganhar 10% a mais trabalhando. Trabalhe um pouco e compre o que dará bônus em treino. Comece a treinar um pouco, depois trabalhe e compre itens que reduzam energias gastas em shows. Faça alguns shows e ganhe popularidade. Encha totalmente suas habilidades e faça os shows restantes sempre guardando energia.
Hackers
Não acredito que existam esses tipos de recursos para se dar bem no Vida Rock ou em qualquer outro jogo de Orkut. Para conseguir cubos, você terá que pagar.

Dicas para Colheita Feliz

 Falta muito pra sua fazenda chegar nesse nível?

O Aplicativo Colheita feliz é um dos mais populares aqui no Orkut.
E sempre aparecem novas dicas para ajudar você na façanha de administrar a sua fazenda e claro, conseguir prosperar na sua vida no campo.


O Cachorro
O Cachorro é importante para sua fazenda. Ele é o primeiro guardião da sua fazenda ajudando a evitar que seu amigos, Amigos?, roubem sua plantação. Agora não se esqueça de alimentá-lo, saber porque? Porque com fome ele não irá tomar conta da fazenda. Então compre ossos pra ele.

detalhe: Cada vez que alguém tentar roubar sua fazenda e o cachorro te proteger, você ganha dinheiro. Para ver quanto dinheiro o cachorro pegou de seus amigos, atualize a sua conta.

Pragas e pestes

Pragas e pestes aparecem quando seus amiguinhos as colocam lá ou então elas aparecem mesmo pela falta de cuidado. Para retirá-las você precisa utilizar as ferramentas senão suas ferramentas vão perdendo o valor.

Plantação dos amigos
Muita gente adora roubar a fazenda dos seus amigos. Mas tudo influencia nan sua reputação. Você também pode ajudar seus amigos cuidando da fazenda deles.

Vá na sua lista de amigos e clique em atualizar, selecione seu amigo na Lista de Amigos.  você cuida  da plantação assim como você cuida da sua, podendo regar ou remover pestes e pragas. Com isso você ganhará mais experiência.

O que significa Charm ? 
É quando os seus amigos gostam de você no jogo. O nível do charm vai aumentando de acordo com os presentes que você vai recebendo presentes dos seus amigos. Os presentes só servem para isso : aumentar a sua popularidade.


Sumiço do Livro de tarefas
Quando você consegue concluir todas as tarefas do livro ele vai sair automaticamente. Isso é normal no jogo, pois o livro de tarefas funciona como um tutorial, para você aprender a jogar.




O Porquinho

Para ficar pronto para o abate o porquinho  leva sete dias. Agora pa que isso aocnteça você precisa alimentá-lo na hora certinha. Cada vez que ele é alimentado você já ganha.  O Porquinho é o que dá mais dinheiro na venda. Você gasta nele 100.000 e ganha 180.00 quando vende.


Atualização da lista. 

Mesmo que você já tenha excluído um amigo, daqueles que te incomodam você só sumirá da lista dele quando ele atualizar a lista de amigos dele. Enquanto isso não ocorrer você ainda aparecerá nalista dele , assim ele continuará tendo acesso a  sua fazenda.




Atenção para um detalhe muito importante 
Não existe nenhuma maneira de adquirir moedas verdes a não ser comprando no próprio aplicativo.
Ofertas de moedas verdes gratuitas  estão sendo feitas por pessoas mal intencionadas na tentaiva de espalhar vírus e roubar perfis no orkut.
Esta informação é oficial dos próprios desenvolvedores do aplicativo Colheita feliz.
Simplesmente porque eles não disponibilizaram a oferta de moedas gratuitas de nenuma forma.
Moedas gratuitas , desconfie...




Se tiver outras dicas para Colheita feliz deixe elas neste post para que todos conheçam.

Dicas para Joga Craque




Um dos aplicativos mais populares do momento no orkut é o JOGA CRAQUE.
No Game você inicia uma carreira e busca conquista no campo para que você se torne um grande jogador de futebol. Desafiando e enfrentando seus amigos no orkut para tentar melhorar seus atributos e alcançar seu objetivo.
Aqui uma compilação de dicas para você botar em prática da proxima vez que acessar o Joga Craque.




Dicas Importantes:





  • Para trabalhar dê preferência naqueles em que você encontra uma caixinha marrom, quando você posiciona o mouse sobre ela irão aparecer as habilidades que poderá ganhar trabalhando ali. Trabalhando é a melhor maneira de conseguir aumentar experiência e a sua grana.
  • Toda vez que se completa um trabalho em 100% você ganha +1 para adicionar ao status do seu craque.
  • Deixa a saúde do craque como o último critério a se preocupar, pois você pode carregá-la a qualquer momento, pagando então ...
  • Assim que passar de nível uma dica é priorizar o ataque e a defesa sempre.Desse modo você fortalece o seu craque e irá passar de níveis com mais facilidade.
  • Para aumentar suas chance na hora dos desafios procure sempre aqueles que tem menos membros no clube do que você. Isso facilitará as coisas para seu craque.
  • Os Torcedores são imprtantes pois quantos mais você tiver mais chances terá de vencer os desafios. É a força da torcida mesmo!
  • Uma boa maneira de ganhar mais dinheiro rapidamente é investir em campos no jogo.
  • O Joga Craque vai até o Nível 100.
  • Não adianta pesquisar por aí pois não existem maneira  de conseguir Vostu moedas grátis. Tem que comprar mesmo.
  • Cada treinamento tem 3 níveis, Você passa de nível assim que deixar todos eles cumpridos em 100%





Uma análise dos Atributos:


  • Ataque: É importante na hora de  desafiar outros jogadores. Quanto mais ataque você tiver, mais fácil será marcar gols;


  • Defesa:Para vencer os desafios é bom ter uma defesa consistente  para defender-se do ataque  do adversário;


  • Saúde: Quando se  perde um desafio, perde muita saúde. Quando sua saúde está baixa, você não pode enfrentar novos desafios;


  • Vitalidade: Mostra os desafios seguidos que você pode enfrentar, sem descanso. 


  • Energia: A energia você gasta na realização dos trabalhos. Dê uma grande importância a este quesito pois  realizar trabalhos rende muito mais experiência e dinheiro que ganhar desafios.





Alguns Bônus de Trabalho

Personal trainer profissional: Perna de pau - Ser goleiro em time da série C

Esquema tático de defesa: Juvenil - Treinar criança

Apito da sorte: Juvenil - Assistente técnico do time da favela

Chute: Garoto - Mascote do time juvenil

Roupa semi-profissoinal: Amador - Auxiliar técnico em um  time da série C

Roupa profissional: Liga européia - Ser atacante em time da Europa

Livro de tática de defesa: Profissional - Entrevista em  rádio

Técnico profissional: Liga européia - receber direito de imagem

Chuteiras semi-profissional: Profissional - Ser zagueiro em tiem da série A

Capa de revista: Profissional - Fazer um comercial local

Cooler da Gatorade, Cones de treinamento e cronômetro: Amador - Preparador físico de time amador

Torcedores: Perna-de-pau - Ser uma zagueiro em time da série C



Bom jogo e Boa sorte


Tutorial do Site:
http://orkutrecos.blogspot.com/

Como Fazer Minha Comunidade Ficar Popular no Orkut


Criar uma comunidade no Orkut e fazer com que ela bombe, não é uma tarefa complicada. Você enviou convites para todos de seu Orkut? Já, então desespere, pois selecionei para você dicas de como fazer sua comunidade bombar no Orkut, confira:

-Crie uma comunidade onde envolva assuntos que agrade os usuários do Orkut, por exemplo, “Eu amo batata frita”, quantas pessoas não amam a tal da batata, principalmente a do Mac Donald’s?
-Após ter criado sua comunidade, faça um perfil atraente, onde todos que lerem e gostarem, consequentemente elaboraram enquetes e muito mais.
-Insira uma imagem legal e ideal para sua comunidade, pois uma imagem banal e boba não irá chamar a atenção de ninguém.
-Nunca abandone sua comunidade, responda aos tópicos e enquetes, crie também novos tópicos e enquetes, lembre-se de não criar tópicos bobos e futeis.
-Divulgue sua comunidade, ou seja, relacione sua comunidade com as que possuem.
Bastantes usuários e se possível peça para que o dono da comunidade faça o mesmo.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tabela com 500 Cores Novas 2

Purple3125 38 205#7D26CD
Purple485 26 139#551A8B
MediumPurple1171 130 255#AB82FF
MediumPurple2159 121 238#9F79EE
MediumPurple3137 104 205#8968CD
MediumPurple493 71 139#5D478B
Thistle1255 225 255#FFE1FF
Thistle2238 210 238#EED2EE
Thistle3205 181 205#CDB5CD
Thistle4139 123 139#8B7B8B
grey1128 28 28#1C1C1C
grey2154 54 54#363636
grey3179 79 79#4F4F4F
grey41105 105 105#696969
grey51130 130 130#828282
grey61156 156 156#9C9C9C
grey71181 181 181#B5B5B5
gray81207 207 207#CFCFCF
gray91232 232 232#E8E8E8
DarkGrey169 169 169#A9A9A9
DarkBlue0 0 139#00008B
DarkCyan0 139 139#008B8B
DarkMagenta139 0 139#8B008B
DarkRed139 0 0#8B0000
LightGreen144 238 144#90EE90
Chocolate3205 102 29#CD661D
Chocolate4139 69 19#8B4513
Firebrick1255 48 48#FF3030
Firebrick2238 44 44#EE2C2C
Firebrick3205 38 38#CD2626



 - Escolhα α cor desejαdα.

 - Cαdα cor possuirα um codigo HTML EXEMPLO: "#00BFFF"

 - Escolhα α suα cor desejαdα copiα o seu HTML "#00BFFF"

 - E Cole α suα cor desejαdα, subistituindo o HTML qe esta em NEGRITO <font color="#00BFFF">

 - <font color="#00BFFF"> E ESCREVA SUA MENSAGEN AQUI.


Sempre dessα mαneirα, só mudαndo o código dα cor ! Mαs lembrem-se, é o código em HTML.

Obs: SÓ PEGA NO SCRAP

Feito pelo site :
Related Posts with Thumbnails