quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dicas Para Mini Fazenda

Mini Fazenda: Tudo que você precisa saber sobre o novo jogo para orkut
Mini Fazenda é mais um jogo do orkut ao estilo Colheita Feliz e Farmville. O game foi desenvolvimento pela mesma empresa que criou o Joga Craque. Assim como os outros jogos de fazenda, o Mini Fazenda vem fazendo muito sucesso na rede social Orkut.


Como Jogar


Basicamente, o Mini Fazenda funciona da mesma maneira que o Colheita Feliz, porém, no Mini Fazenda você é um personagem e pode andar por sua fazenda. Quando você dá uma ordem para colher frutos ele se direciona até o local para fazer o trabalho. Assim como os demais jogos de administração de fazendas você pode comprar sementes e animais, plantar, colher, vender o que produziu etc. Também é possível movimentar os objetos pela tela, assim você pode colocá-los onde quiser.


Diferenças entre Mini Fazenda e Colheita Feliz




A principal diferença entre os joguinhos é que no Mini Fazenda você pode aumentar sua área da fazenda a qualquer momento através da ferramenta “enxada” e não precisa gastar dinheiro de verdade. No Colheita Feliz podíamos fazer isso apenas depois do nível 5 e usando dinheiro de verdade.
Outra diferença em relação ao Colheita Feliz é que no Mini Fazenda existem as construções (celeiros, barracas de frutas, moinhos, barracões). Isso é bom porque faz com que você ganhe mais dinheiro. Para acelerar o crescimento da sua lavoura também é possível utilizar fertilizantes.
Roubar Coisas no Mini Fazenda
Você tem que adicionar uma pessoa como seu vizinho. Depois aparecerá uma plaquinha da loja dos seus vizinhos. Cliquem em quem você quer roubar e veja se ele tem coisas para serem roubadas. Se tiver alguma coisa é só roubar.
Como conseguir MiniGrana e MiniOuro




Assim como nos outros jogos do gênero, para conseguir MiniGrana você precisar comprar com dinheiro de verdade. Tendo MiniGrana “no bolso” você pode ter acesso à alguns itens especiais. Você pode ganhar MiniOuro convidando seus amigos para jogar o Mini Fazenda.





Para comprar MiniGrana você pode optar por cartão de crédito, celular, pagSeguro, etc. Assim como nos outros joguinhos, muita gente procura por hackscheats e truques para conseguirMiniGrana sem pagar, mas acredito que não tem como. Além disso, é injusto com os desenvolvedores do jogo.
Por se tratar de um jogo em fase de testes, muitas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Mas este é um bom motivo para esperar por novidades. Caso tenha dicas para os fazendeiros mais inexperientes, utilize os comentários aqui do blog para informar suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails