quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dicas para Vida Rock

Confira muitas dicas para Vida Rock. Como conseguir mais popularidade e energia
No Vida Rock o seu personagem é um músico. Você pode ser baixista, baterista, guitarrista ou vocalista de uma banda de rock, de heavy metal ou de outro estilo de música. É possível montar bandas no Vida Rock com a ajuda dos seus amigos de Orkut.
No entanto não é fácil achar um banda com vagas disponíveis. Para resolver esse problema foram criados tópicos na comunidade do Vida Rock no Orkut para que seja possível encontrar bandas com vagas para novos músicos.
Moedas do Jogo
As moedas amarelas são os Cubos que podem ser adquiridos no menu “Banco” do Vida Rock. Com os Cubos você libera o acesso à alguns itens especiais. Estes itens pertencem ao jogador e é possível utilizá-lo em outros personagens. Tanto Cubos como Itens de Cubos não são perdidos quando o personagem se aposenta.
moeda verde é o dinheiro do jogo que você consegue trabalhando ou tocando em shows. Ganhando dinheiro você pode comprar itens para o seu personagem. Ao contrário das moedas amarelas, as moedas verdes são perdidas quando o personagem é aposentado.
Sair de uma banda
Para sair de uma banda você deve clicar em “banda” no menu. Serão exibidos todos os músicos da banda. Abaixo do seu terá seu nome e um “x”. Para sair basta clicar no “x” e depois escolher a opção “sim”.
Como aumentar o valor do Bônus diário
O jeito mais fácil de aumentar os bônus diários no Vida Rock é adicionando amigos no Orkut.
Recuperar Energia

Para recuperar energia no jogo é preciso esperar um certo tempo.
Se quiser ficar com 8000 de energia, fique 3 ou 4 dias sem jogar o Vida Rock.

Ganhar Popularidade

O primeiro passo é treinar bastante. Se ficou 3 ou 4 dias sem jogar, fez um bom investimento. Gaste apenas 1000 treinando, 1000 fazendo shows e mais 1000 fazendo eventos.
Uma outra boa dica no início é trabalhar bastante até comprar um item que permita ganhar 10% a mais trabalhando. Trabalhe um pouco e compre o que dará bônus em treino. Comece a treinar um pouco, depois trabalhe e compre itens que reduzam energias gastas em shows. Faça alguns shows e ganhe popularidade. Encha totalmente suas habilidades e faça os shows restantes sempre guardando energia.
Hackers
Não acredito que existam esses tipos de recursos para se dar bem no Vida Rock ou em qualquer outro jogo de Orkut. Para conseguir cubos, você terá que pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails