segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas para Café Mania


Prenda seu garçom

Esse bug é muito bom!!!
serve para (como o titulo diz) prender seu garçom.
ae você pensa : ahh vo prende meu garçom a toa!!! Como ele vai atender os clientes?
Simples. Ele irá continuar entregando, só que ele não vai precisar ir na mesa!!!
Esse é o bug .
Agora como faze-lo?
Primeiro Coloque alguns objetos em volta do(s) seu(s) garçom com todas as saidas fechadas (faça até todos estarem dentro).
Depois preste atenção quando sentar um cliente na mesa......
A comida vai aparecer do nada na mesa do cliente!!!(não se preocupe quando eles acabarem de comer a comida some tambem)
Com esse bug eu fiquei com 105.0 de popularidade.

Recupere seus clientes

Todos que jogam sabem que sempre tem um infeliz que sai do café quando não é atendido rapidamente.
Esse cara que da vontade de chingar mas mesmo se você chingar ele não vai ouvir (tambem é um programa de jogo).





Então esse bug é para você!!!
Primeiramente espere algum infeliz querer sair com aquela cara zangada encima.
depois quando ver click rapido em expanção e ae.....
o infeliz volta para comer um comida que aparece do nada ( Eu acho que nao sai das refeiçoes).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails